Os casos chocantes evidenciam que a violência política acontece há muitas décadas; ceifando a vida de gestores e ex-gestores.
O ex-prefeito de Vale do Anari, em Rondônia, foi assassinado a tiros dentro da própria caminhonete no município de Ariquemes (RO).
O crime estaria relacionado a atividades ilegais no setor de apostas esportivas, as quais envolviam o empresário morto na região do Sertão paraibano.
m vídeo chocante mostra o assassinato do vereador Erasmo Morais, do Crato, Ceará. Os suspeitos fugiram do local após efetuar mais de 40 tiros. A polícia investiga o motivo do crime.
Erasmo foi expulso da PM em 1995. Contra ele pesaram para a exclusão dos quadros os crimes de extorsão e de associação criminosa.
O país, que enfrenta uma onda de violência nos últimos anos, está em estado de exceção desde janeiro após o governo declarar um conflito armado interno
Conforme informações da Polícia Civil, no momento do acidente, a vítima desempenhava suas funções como motorista de caminhão
A trajetória do candidato foi marcada por destemor, expondo inúmeras instâncias de corrupção no governo equatoriano
No cenário político, casos de assassinatos ganham uma repercussão ainda maior, levantando questionamentos sobre possíveis motivações políticas por trás das ocorrências.
Moradores que testemunharam o ataque afirmam que um veículo com uma pessoa armada dentro se aproximou do vereador e atirou à queima-roupa.
A Polícia Federal aponta que ex-coronel da Polícia Militar do Piauí era chefe do crime organizado entre os anos 80 e 90
A polícia informou que o homem que atirou contra Marcelo Arruda foi o policial Penal Federal Jorge Jose da Rocha Guaranho, que também foi baleado.
Ex-primeiro-ministro estava fazendo campanha para um aliado político quando foi assassinado.
Segundo as testemunhas a vítima era assessor e segurança do vereador Cláudio Thomaz
Zé Filho foi velado e sepultado ontem (29) sob forte comoção, na presença de familiares, amigos e correligionários políticos.
Entre familiares, admiradores e correligionários políticos, dezenas de pessoas acompanharam o cortejo pelas ruas do município até o cemitério.
Além disso, um cortejo foi realizado nas principais ruas e avenidas da cidade, com uma parada na câmara de vereadores do município.
“Existia sim ameaça anteriores por parte do Felipe nesse sentido, mas a gente nunca imaginava que chegasse a esse ponto que chegou", declarou o tio e assessor da vítima
O ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Ciro Nogueira, publicou uma foto com o prefeito, e pediu justiça nesse momento de luto e dor.
O segurança identificado como Gilvan Ribeiro de Sousa, foi hospitalizado no hospital da cidade e deve passar por cirurgia
O ex-vereador, eleito no ano de 2016, era primo do atual prefeito de Palmeirais, Baltazar Campos. A Polícia Civil investigará o caso.
O filho do casal contou que chegou ao local e encontrou os idosos mortos em um quarto
A vítima é irmão do ex-vereador e atual vice-prefeito de Bernardo do Mearim, conhecido como "Bidor"
"Eu recebi uma notícia do disque-denúncia, precisamente três denúncias, de uma ameaça dirigida a mim" disse a deputada
Filho do ex-prefeito, que segue preso, prestou depoimento.